Paramore - Hayley Williams
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


Dinho Ouro-Preto revela planos pra 2011

Ir em baixo

Dinho Ouro-Preto revela planos pra 2011

Mensagem por Mike S. Kriskahn em Dom Jan 02, 2011 3:53 pm

Dinho Ouro-Preto, vocalista do CAPITAL INICIAL, revelou ao site de sua banda que anda preparando novas músicas com o compositor ALVIN L, mas que anda pensando em lançá-las, aos poucos, em singles.

Sobre isso, o vocalista disse: "Eu tô pensando em talvez lançar as músicas novas aos poucos, na medida em que elas forem ficando prontas; mais ou menos como eram os singles do Stones ou dos Beatles nos anos sessenta. Isso existiu durante anos. O 'Never Mind the Bollocks' dos Sex Pistols também foi lançado aos poucos. Agora, com o mundo digital, acho que as pessoas não tem paciência em esperar dois anos por um disco. Não sei, tô pensando no assunto, ainda não tenho certeza. Afinal o lançamento de um disco, a capa, a espera, o conjunto das canções e até a ordem em que elas estão colocadas, fazem parte do que eu considero algo quase mágico. Mas eu suspeito que eu estou pensando de um modo atrasado. Vamos ver."

O vocalista revelou que pretende retomar o projeto de seu livro, onde logo após a volta da formação original do CAPITAL INICIAL, em 1998, pretendia escrever sobre a história da Turma da Colina. O livro segue inédito até hoje, mas o vocalista pretende retomar a ideia de uma forma original: publicar os capítulos já prontos no site do CAPITAL como uma forma de ser "obrigado a continuar escrevendo".

O post, que ainda faz um balanço do ano de 2010 para o CAPITAL INICIAL, pode ser lido na íntegra através deste link:

http://capitalinicial.uol.com.br/2010/12/2010-e-o-futuro-por-dinho-ouro-preto/
avatar
Mike S. Kriskahn

Mensagens : 107
Data de inscrição : 26/06/2010

Ficha do personagem
Banda:
Energia:
150/150  (150/150)
Dinheiro: R$500,00

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum